Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 5 de agosto de 2012

Treze de Campina consegue sua primeira vitória na Série C

O time do  Treze-PB  derrotou o Paysandu de Belém do Pará pelo placar de  1 a 0 na tarde deste domingo (5), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O jogo fechou a sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Treze-PB começou o primeiro tempo pressionando. Depois dos 10 minutos, o Papão tomou conta do jogo, teve oportunidades de marcar, mas não conseguiu ter êxito nas finalizações.

Na segunda etapa os bicolores continuaram dominando a posse de bola, mas em um contra-ataque, aos 26 minutos, o atacante Brasão marcou o único gol do jogo, após a zaga do Papão rebater para a entrada da área. O Paysandu foi para o ataque, entretanto, não conseguiu empatar a partida.

O resultado deixou o time alvi-celeste na sétima colocação da sua chave, com oito pontos. A pontuação do bicola é a mesma que a do Salgueiro, porém, tem um gol de saldo, contra três do time pernambucano.

A próxima obrigação do Paysandu na terceirona será contra o Cuiabá-MT no sábado (11), às 16 horas, no estádio da Curuzu.


Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário:

Arquivo do blog