Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Maranhão lidera em JP com 27%; Cicero tem 26%, Cartaxo 14% e Estela 09%

O Ibope divulgou, na noite desta sexta-feira (10), a primeira pesquisa eleitoral do Instituto com vistas com vistas às eleições municipais deste ano em João Pessoa. Na pesquisa, contratada pela TV Cabo Branco e divulgada no JPB 2ª Edição, o candidato José Maranhão (PMDB) lidera com 27%, seguido de Cícero Lucena (PSDB) que obteve 26%.

Luciano Cartaxo (PT) aparece em terceiro lugar com 14% e Estela Bezerra (PSB) em quarta com 09%. Lourdes Sarmento (PCO) obteve 1%, enquanto Renan Palmeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 12% e não sabem ou não opinaram 10%.

O intervalo de confiança da consulta ficou estimado em 95% e a margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 07 e 09 deste mês e ouviu 602 pessoas. 

Rejeição

No item rejeição, o candidato José Maranhão também aparece em primeiro com 35%, seguido de Cícero 30%, Estela com 29%. Cartaxo e Lourdes estão empatados com 18% de rejeição; e Renan e Radical também se igualam com 16%.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog