O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região defende a aprovação imediata do PCCR da saúde e educação, como também do novo estatuto do servidor público municipal de Patos, entregue ao prefeito Nabor Wanderley há mais de 60 dias, sem até o momento esses projetos terem ido para aprovação pela Câmara Municipal de Patos.
Para a presidente interina do SINFEMP, Maria Alves da Silva, os servidores e o próprio sindicato estão esperando uma resposta imediata, devido à necessidade da aprovação do PCCR o mais rápido possível, evitando assim prejuízos à categoria.
Outra preocupação é no tocante às condições de trabalho dos servidores que estão lotados no SAMU, especialmente com o alojamento, bastante desconfortável.
O SINFEMP irá discutir nesta quinta-feira, dia 9, às 10h da manhã em sua sede os problemas enfrentados pela categoria, onde deliberará por uma audiência imediata com o prefeito Nabor Wanderley, além de definir um calendário de mobilizações, cobrando a aprovação imediata dos PCCRs da Saúde, Educação e o Novo Estatuto do Servidor Público Municipal de Patos.
Sinfemp
Nenhum comentário:
Postar um comentário