Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Shalom realiza luau em Patos

A Comunidade Católica Shalom realizará no sábado, dia 04 de agosto, ao lado da Praça Getúlio Vargas no centro de Patos, o evento de evangelização “Luau 40 Graus”.

O evento que terá inicio a partir das 18h contará com shows católicos de Cosme e banda ShalomGod. O evento também contará com apresentação teatral de “O Canto das Írias”, adoração ao Santíssimo, momentos de oração e aconselhamento tudo isso aberto para o público gratuitamente.


Atrações musicais

COSME
Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.

Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas e foi um dos fundadores da facção criminosa "Comando Vermelho" do Rio de Janeiro.

Cosme usa o que ganha com a realização de shows em um projeto chamado “Restaurando Vidas” em favelas do Rio de Janeiro, ajudando pessoas envolvidas com drogas a se recuperarem.

Esta será sua segunda apresentação na cidade de Patos.
Veja o testemunho de vida de Cosme 


BANDA SHALOMGOD

Fundada a partir do segundo semestre de 2006, o Shalomgod destaca-se pelas danças e ritmos, dentro de sua musicalidade. O diferencial da banda está na letra dos hits e na dança que abole a sensualidade, duplo sentido e o baixo calão, comum ao estilo. A batida é forte assim como a mensagem de alegria e paz, levada ao público que aprova a iniciativa e o trabalho dos jovens.

No palco, a dança divide a cena com a música, num espetáculo vigoroso e poético, alegre e profundo.

Formada atualmente por 15 integrantes, entre músicos e dançarinos, o ShalomGod tem como característica expressão e alegria. Diante destas e outras experiências, o grupo pôde perceber o quanto Deus vem confirmando que nossa Expressão e Alegria envolve as pessoas.

Veja o vídeo da banda Shalom God

Daniel Almeida 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog