Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ex-presidiário e dona de cabaré são executados a tiros; polícia registra mais quatro homicídios

Seis pessoas foram assassinadas a tiros e a facadas em menos de 12 horas em João Pessoa e nos municípios de Santa Rita, Bayeux, Conde e Alhandra. O primeiro crime aconteceu por volta do meio dia de quinta-feira (2) quando o corpo de um jovem foi encontrado no bairro Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime teria acontecido por volta da meia-noite da quarta-feira (1º), mas só ao meio de ontem o corpo foi encontrado em um terreno baldio. Rodrigo Adelino de Souza tinha 18 anos, ele foi encontrado com as pernas amarradas e marcas de tiros no pescoço. A polícia acredita que foi uma execução. 

O segundo assassinato aconteceu por volta das 19 horas no cruzamento das Ruas Duarte Lima com a Maciel Pinheiro. A dona de uma casa noturna, Maria Olivina de Sousa, 45 anos, foi executada a tiros dentro do seu estabelecimento comercial.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram e se passando por clientes sentaram numa mesa. Eles disseram que queriam falar com a proprietária e quando a mulher se aproximou foi alvejada com vários disparos. A mulher morreu no local enquanto que os bandidos fugiram numa moto.

Poucos minutos depois, a polícia registrou o terceiro assassinato. Desta vez o crime aconteceu no município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. Um adolescente conhecido apenas por “Luciano” foi atingido com vários golpes de faca e ainda chegou a ser socorrido para o hospital local onde faleceu.

Ainda em Alhandra, no Distrito de Mata Redonda, Luan de Araújo Calixto, 17 anos, foi assassinado a tiros. De acordo com a polícia, por volta da meia noite ele estava numa praça pública quando foi atingido com vários tiros e morreu no local.

No bairro Nova Brasília, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, a polícia registrou o quinto assassinato. O adolescente Joaquim Antônio Pereira Neto de apenas 17 anos, estava em via pública quando foi atingido com quatro disparos e morreu no local.
Na comunidade Chifre de Ouro, no município do Conde, Litoral Sul do Estado a polícia registrou o sexto assassinato. O ex-presidiário, Edjair Santos Sousa, 23 anos, estava dentro de casa quando teve o imóvel invadido por desconhecidos.

Ao ser atingido pelo pelos disparos, o ex-presidiário ainda pulou a janela e tentou escapar dos bandidos, mas acabou sendo assassinado no quintal da residência.

Paulo Cosme\David Martins\Vinícius Henriques

Nenhum comentário:

Arquivo do blog