Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 24 de julho de 2012

Projovem Urbano promove atividades no Dia do Amigo


O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), mantido pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério da Educação (MEC), que funciona na Escola Municipal Maria das Chagas Candeia, realizou na última sexta-feira, dia 20 de julho, o Dia do Amigo.

Para celebrar a data, professores orientadores organizaram uma gincana, que envolveu atividades didáticas e culturais, como música; dança; poesia; lanche; distribuição de brindes e lembranças para os alunos e amigos do Projovem Urbano.

A equipe de professores orientadores do Projovem Urbano é formada por Alexandre Flávio (Ciências da Natureza); Alda Maria (Ciências Humanas); Islanny Fragoso (Língua Portuguesa); Kilmara Santos (Língua Inglesa); Zuleide Pereira (Matemática); Paulo de Tarso (Participação Cidadã) e Maria José Cruz (Orientação Profissional). Coordenadora-geral Dávila Filgueiras.

O Projovem Urbano, que tem a Coordenação Geral de Dávila Filgueiras, objetiva dar oportunidade de estudo aos jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos. As aulas têm duração de 18 meses, com carga horária de duas mil horas, e acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30. O programa contemplou cerca de 200 alunos.

Airton Alves
 
ASCOM – Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog