Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Presidente da API recebe Medalha de Mérito Jornalístico

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará uma sessão especial para outorga da medalha de mérito jornalístico à presidente da Associação Paraíba de Imprensa (API), Marcela Sitônio. A solenidade será às 15h, no plenário José Mariz. 
 
A propositura é de autoria do deputado João Gonçalves (PEN), que justificou a Comenda ressaltando que Marcela Sitônio é “uma pessoa do mais alto quilate, tanto pessoal, quanto profissional”. 
 
“Marcela é ética e comprometida com o jornalismo, dedica sua vida à causa da informação, com respeito às pessoas e com requinte de qualidade, por isso é digna da comenda”, enfatizou o deputado.
 
Perfil - A jornalista Marcela Xavier Sitônio Lucena é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é a primeira mulher a presidir a Associação Paraibana de Imprensa (API), ao longo de 77 anos de história da entidade.
 
Começou sua experiência profissional no jornalismo impresso paraibano como repórter do Jornal O Norte, assumiu várias funções na redação do Jornal Correio da Paraíba e foi secretária de Redação do Jornal da Paraíba.
 
Ela é funcionária efetiva da Assembleia Legislativa da Paraíba, onde já foi diretora do Departamento de Comunicação Social. No serviço público também respondeu pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba e atuou como coordenadora de Apoio Parlamentar do Gabinete Civil do Governo do Estado.
 
parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog