Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Eleições 2012: Seminário de Marketing Eleitoral será realizado em Patos


Nos dias 11 e 12 de maio, será realizado aqui na cidade de Patos – PB o Seminário de Marketing Eleitoral “As Estratégias dos Vencedores”, uma promoção do Grupo Políticas & Negócios, com realização da JTP Publicidade e apoio das empresas EPGRAF, ArtMídia Comunicação Visual, Clair & Leitão Contabilidade Pública, área Badalada Eventos e Vitrine Outdoor.
 
O Seminário, que terá número de vagas limitadas e tem como público alvo os pré-candidatos aos cargos de vereador e prefeito nas Eleições 2012, será realizado no Fórum Miguel Sátiro, com abertura prevista para as 19 horas, do dia 11, com a palestra do psicólogo clínico Rossandro Klingey, cuja palestra terá como tema: “O Novo Cenário Político Brasileiro”.
 
No segundo dia, a partir das 09 horas, “Inteligência Competitiva através de Pesquisas Qualitativas e Quantitativas”, será o tema da palestra a ser proferida pelo pesquisador e Ph.D. em Administração Luiz Clementino Vivacqua; à tarde, a partir das 14 h, o palestrante, Emerson Saraiva, publicitário e jornalista que falará aos presentes sobre “O Caminho para as Eleições”.
 
Após cada palestra proferida, os palestrantes ficarão a disposição dos participantes por mais uma hora e meia, para que sejam esclarecidas todas as dúvidas e demais perguntas voltadas para o tema debatido.

As inscrições para participação no seminário podem ser feitas com a Equipe Políticas & Negócios, no escritório da empresa, situado à Rua Pedro Firmino, 52, sala 102, vizinho ao Restaurante Alguidar, ou em contatos pelos telefones: 9654 2507 (Cledilma), 9632 0404 (Daniel) e 9322 7740 (Eguiberto); ou ainda, pelo e-mail politicasenegocios@hotmail.com.

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog