Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de abril de 2012

Subway é inaugurada nesta terça no Gudes Shopping Center


 
 
 
Fundada nos Estados Unidos há mais de 45 anos, presente em mais de 90 países, com 815 lojas de fast food espalhadas pelo Brasil, a Subway, que atende 6 milhões de clientes em seus mais de 33 mil pontos de vendas no mundo,  abriu suas portas nesta terça-feira em Patos, na praça de alimentação do Guedes Shopping Center.

A franquia, também presente em João Pessoa e Campina Grande, se instala em Patos aproveitando o acelerado desenvolvimento da capital do Sertão, a chegada de outras empresas, tipo Americanas e por toda sua polaridade, recebendo milhares e milhares de pessoas diariamente de cidades circunvizinhas, segundo explica Dandara Cristina, uma das representantes da Subway em Patos. 

São 16 tipos de sanduíches, com baixíssimo teor de gordura, com a possibilidade de o cliente montar o seu através, modificando os ingredientes, além de saladas, cookies, sucos diversos, tudo preparado seguindo padrão de qualidade e de higiene. “A Subway é uma excelente alternativa para quem buscaa um alimentação nutritiva light”, comenta Dandara.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog