Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 8 de abril de 2012

Agradecimento da Família Pedra e da Família de João Davi‏

Sentido da vida e da morte em Cristo Ressuscitado
 
Enquanto não se encontra uma causa ou pessoa por quem desejamos e decidimos dar a vida, a experiência cristã se esvazia por completo. Num momento de plenitude de Seu amor por nós, Deus nos deu o próprio Filho para morrer por todos e nos salvar. Eis o Cristianismo!

É dessa forma que dar a vida torna-se Graça e também plenitude da experiência cristã de cada um, e nós, devemos escolher e cultivar.

Exatamente num mundo em que somos convidados, alguns arrastados, para o individualismo e a retenção de tudo o que possa nos garantir algum sabor de felicidade, ser cristão torna-se um grande martírio.

Mas não se assute! É assim mesmo! Por isso, quem sente que perdeu o rumo, ou sentido, deve retornar à espiritualidade da cruz. Ela será - sempre - a bússola dos verdadeiros seguidores de Jesus Cristo.

Explicar com palavras o que Inalda significa em nossas vidas não cabe neste texto. As lembraças dos bons momentos estão bem marcadas em nossos corações .Em nome de meu Pai Zé Pedra de Minha Mãe Mozeni, de Júnior, Ito, João Pedro, Saula e Tadeu, Anchieta, eu(Maria Joseny) e Gabriel, Seu Joãozinho e toda família de Inalda agradecemos a todos e a todas por cada oração, abraço, presença e mensagens. Deus em sua infinita misericórdia recompensará a todos. Uma Feliz e Santa Páscoa! Nós acreditamos na Feliz Ressurreição. Inalda está nos braços de Deus, no Coração de Jesus e envolvida pelo manto sagrado de Maria.

patosonline

Nenhum comentário:

Arquivo do blog