Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SINFEMP intensifica reuniões com servidores de Patos


O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, intensificou as reuniões da entidade com os servidores públicos municipais de Patos.

No dia 30 deste mês, às 16h, acontece assembléia geral com todos os professores do município, onde na oportunidade estará sendo discutido o rateio do FUNDEB de 2010, no valor de R$ 376.000,00, além da discussão sobre a ação da correção do piso nacional da categoria, no período de janeiro de 2009 a janeiro de 2012.

Os professores devem levar cópias dos contracheques de janeiro de 2009, janeiro de 2010, outubro de 2011, além do CPF, Identidade, Portaria de Nomeação e da Carteira do SINFEMP.
Segundo Gonçalves, os entendimentos estão sendo mantidos e a entidade convidará o prefeito Nabor Wanderley, como também o secretário de Educação, José Francisco de Sousa (Zeca), para que possam apresentar uma proposta de rateio do FUNDEB e demais reivindicações da categoria. “Esperamos deles uma proposta para o pagamento do rateio do FUNDEB para os professores do quadro efetivo que estão no exercício da função”, disse Gonçalves.

Além dos professores, mais duas assembléias serão realizadas, sendo no dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 16h, com os servidores da saúde; no dia 3, mesmo horário, com os demais servidores municipais e no dia 4, domingo, às 09h da manhã, com os aposentados e pensionistas do Patos Prev. Todas as assembléias serão realizadas no auditório da Associação Comercial de Patos. 

“Estamos pedindo que todos esses associados levem a documentação para as assembléias, contracheque de outubro de 2011, CPF, Identidade, Carteira do SINFEMP e Portaria de nomeação, pois o que for possível resolver no diálogo melhor, do contrário teremos que entrar com ações na justiça para atender a demanda de todos os associados à entidade”, acrescentou o presidente do SINFEMP.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog