Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SESI Patos realiza Esporte Cidadania

O Sistema SESI e a Rede Globo em parceria com empresas e instituições de todo território nacional, realizará dia 26 de Novembro de 2011, das 06:00h às 16:00h no SESI de Patos, Campina Grande e João Pessoa a 7ª edição do Esporte Cidadania, evento sócio-esportivo, de caráter comunitário, que oferece, em um único dia, atividades diversificadas especialmente na área de cultura, esporte e lazer, voltado para todas as faixas etárias.
Aqui em Patos o evento acontecerá a partir das 6 horas da manhã com uma caminhada que saíra do Terreiro do forro e seguirá até o SESI onde vários profissionais estarão fazendo um dia esportivo bem diferente.
Na área da promoção da qualidade de vida a equipe de saúde do SESI, com a ajuda de parceiros, estará fazendo a verificação de glicose, pressão arterial, nível de  estresse além de saúde bucal com aplicação de flúor e escovação orientada, como também como anda o seu peso. Profissionais de Educação Física avaliarão o Índice de Massa Corpórea (IMC).
Quem for participar da caminhada no terreiro do forró terá a oportunidade de fazer um aulão de alongamento com  professores de academias parceiras como também ao chegar no SESI, depois da caminhada,  ser recebido com uma fruta para começar os exercícios onde dividiremos as equipes que estarão na piscina com aulões de hidroginásticas e no ginásio aulões de Aeróbica. Alem de fisioterapeutas fazendo demonstrações de Pilates.
Será dia 26 de Novembro no SESI, Esporte e Cidadania um dia todo de atividades voltadas para o esporte e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog