Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nova diretoria da Associação Comercial de Patos é empossada

Marcos Eugênio



Foi empossada na noite desta quinta-feira 24 a nova diretoria da ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Patos, com a recondução pela sexta vez na presidência do senhor Osvaldo Mota. 

Após saudar os presentes Mota falou da satisfação de compartilhar com os demais componentes da diretoria essa responsabilidade de lutar pelo crescimento do comércio de Patos, de novos desafios que virão. Também citou a necessidade que há de uma renovação, de que outras pessoas despertem o interesse de assumir a direção da ACIAP.

Enalteceu a importância dos parceiros, a exemplo do Sebrae, CDL, dentre outros e reclamou do número reduzido de sócios na cidade de Patos. “Precisamos ampliar nosso quadro de sócios. Pelo universo de empresas aqui instaladas temos hoje apenas 300 sócios”, lamentou.

O gerente regional do Sebrae, Aldo Nunes, saudou a nova diretoria e empresários presentes à solenidade. Fez um registro sobre a importância da ACIAP para Patos e região e de um projeto do Sebrae para 2012, de incremento ao comércio local, bem como da retomada de uma radiografia das atividades econômicas desenvolvidas em Patos.

O presidente da OAB seccional Patos, Alexandre Nunes, em sua fala, fez elogios à atuação de Osvaldo Mota a frente da Associação Comercial. Antes do coquetel, o presidente da ACIAP agradeceu a todos e informou que em fevereiro terá início mais uma campanha do comércio, que visa ampliar as vendas, dar maior fôlego à economia patoense.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog