Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

São José de Espinharas realiza II Integrajovens da Paraíba

Neste sábado, dia 26, o município de São José de Espinharas será sede do II Integrajovens da Paraíba. O evento reunirá mais de 10 municípios com o objetivo de dar continuidade à troca de experiência dos jovens e dos seus orientadores do Programa Projovem Adolescente de São José de Espinharas e das cidades convidadas. O evento serve como estratégia para elevar a autoestima e a participação destes aos serviços socioeducativos como forma de inclusão social.
O evento, que tem total apoio da prefeitura municipal, através de seu gestor Ricardo Wanderley, oferecerá uma programação diversificada com apresentações culturais, atividades esportivas, desfiles e apresentações musicais, contando inclusive com um Dj para animar os participantes.
Segundo a secretária de assistência social do município, Célia Sulpino, a realização desse encontro é extremamente positivo no tocante a integração, troca de experiências e promoção do lazer e diversão para os usuários do Projovem.
  A programação terá inicio a partir das 7h30 com a abertura oficial do evento e se estenderá durante todo o dia, culminando com um momento de confraternização no Espinharas Tênis Clube.
Ainda, durante o evento, será apresentado o logotipo criado em homenagem ao cinquentenário de emancipação política do município de São José de Espinharas, marcando assim o inicio das comemorações que se estenderão de forma sistemática até o dia 25 de dezembro, data em que o município completa 50 anos de emancipação. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog