Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Paróquia Nossa Senhora Fátima, em Miramar, inicia programação para festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Miramar, no ano de seu cinqüentenário de constituição canônica, iniciou este final de semana a programação especial para comemorar a festa da padroeira. O evento que tem como tema “Maria reflexo do coração materno de Deus”, foi aberto no  último sábado (8) e vai até a quinta-feira (13).

De acordo com padre José Carlos, a  programação foi iniciada às 17 horas com a celebração eucarística, seguida da apresentação teatral “Auto dos Pastorinhos” e início  da Festa Social  no Adro da Matriz. No domingo, às 7 horas houve celebração Eucarística e as 08h30.

aconteceu a doação voluntária de sangue numa parceria entre o Hemocentro e o Rotary Clube. Às 17 horas foi realizada uma celebração solene da Eucaristia, com apresentação Teatral – “Auto dos Pastorinhos” seguida da festa social.

A programação de ontem (10) foi às 19h30 com Celebração Eucarística e Bênção do Santíssimo e Comemoração 14 anos de Vida Sacerdotal do Padre  José Carlos. Hoje (11), no horário das 9 às 12 e das 15 às 17 horas haverá confissão e às 19h30 será rezado o Santo Terço com celebração eucarística. 

No dia 12, às 9 horas acontecerá a Celebração Eucarística com as crianças e às 10 horas a festa delas. Às 19h30 será rezado o Santo Terço com a Eucaristia e a Benção do Santíssimo. No dia 13, o encerramento da programação começa cm uma alvorada festiva e às seis horas será rezado o Ofício Solene da Virgem Mari. Ao meio dia acontecerá a Concelebração Eucarística com o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto e às 19 horas acontecerá a Procissão, Terço Luminoso e Celebração Eucarística com Bênção do Santíssimo.

“Agradecemos de coração aos Padres, paroquianos e devotos que ao longo desses 50 anos tornaram-se preciosos colaboradores e pedras vivas desta Igreja, que com ardor evangélico, superando os desafios do tempo presente e projetando-se para o futuro, na contínua construção da Igreja segundo o coração de Cristo, inspirando-se no convite da Virgem Maria: “Fazei tudo o que Ele vos disser”, finalizou o padre José Carlos.

Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Arquivo do blog