Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Empresário é assaltado e tem filho sequestrado em João Pessoa

Um empresário foi assaltado e o filho dele foi vítima de um sequestro relâmpago no domingo (9) à noite em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Miramar, em frente a uma farmácia na esquina da rua Tito Silva com a avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade.

A delegada Tereza Nogueira, responsável pelo plantão na 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, explicou que o empresário saiu com o filho para comprar medicamentos e foi abordado pelos assaltantes ainda no carro, assim que estacionou na calçada da farmácia.
Ele teria sido surpreendido por dois homens armados, que o tiraram da direção e fugiram com o veículo, com o filho dele dentro. A pessoa sequestrada foi deixada no bairro de Manaíra e o carro foi encontrado cerca de duas horas mais tarde em Jacarapé, bairro da zona sul.
Conforme a delegada, o empresário informou em depoimento que foram roubados R$ 4 mil em dinheiro que estava dentro do carro, além de um relógio e um anel. Apenas o carro foi recuperado. As idades das vítimas não foram informadas. A Polícia Militar fez buscas na cidade, mas nenhum suspeito foi preso.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog