Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 9 de outubro de 2011

Advogados assinam filiação no PCdoB de Patos

Francisco José Urquiza  Rodrigues

O Partido Comunista do Brasil-PCdoB de Patos recebeu mais duas filiações importantes, desta vez os advogados Damião Guimarães Leite e Francisco José Urquiza  Rodrigues.
Damião Guimarães Leite, formado pela Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sousa, teve uma militância no movimento estudantil. Atualmente é pós-graduado em Processo Civil pela UFCG.
Já foi filiado ao PT, mas por nunca ter sido convidado para participar de reuniões ou atividade desenvolvida pelo partido, resolveu se filiar ao PCdoB. “Me filio com o propósito de contribuir com as lutas desenvolvidas pelo partido em defesa dos trabalhadores e espero poder contribuir como advogado e militante de esquerda”, definiu como será sua atuação no PT.

Damião Guimarães Leite
Francisco José Urquiza Rodrigues é advogado militante há 20 anos e escritor. Conhecido pelos amigos como Chiquinho, é cunhado do ex-vereador José da Penha.
Urquiza é pré-candidato a vereador nas próximas eleições e pretende continuar o seu trabalho de advocacia de defesa dos mais humildes. “Tenho feito um trabalho especialmente para as pessoas que muitas vezes não têm como pagar os honorários advocatícios, dando assim minha contribuição social”, afirmou Urquiza.
O presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, destacou a qualidade e o compromisso desses dois filiados e que o PCdoB hoje está bem representado em todas as categorias de trabalhadores. “É uma honra a filiação desses dois profissionais do Direito ao nosso partido, fortalecendo assim a nossa inserção junto à categoria”, comentou Roberto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog