Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Forró, humor e muitos negócios fechados no Bairro dos Estados

 

 

 
 
 
 






O lançamento da segunda etapa do loteamento Bairro dos Estados em Patos, ocorrida neste domingo 05 foi, segundo os organizadores, sucesso absoluto, com cerca de 180 lotes comercializados. O evento, promovido pela Sólida Imobiliária em parceria com a Construtora Mediterranê, com produção da Makaíba Produções, atraiu um bom público interessado em investir em um local que deverá ser dos mais agradáveis para se morar na cidade.

Toda a equipe da Solida compareceu ao stand de vendas no loteamento, juntamente com da  Mediterranê, construtora que constrói na cidade o Residencial Beethoven, ao lado do Vilas do lago, para expor a potencialidade desse mega empreendimento, que reduzirá intensamente a demanda por imóveis em Patos. São mais de 2 mil lotes, mais da metade comercializada.

Nesse lançamento da segunda etapa do Bairro dos Estados as pessoas foram recepcionadas com comes e bebes, muito forró pé-de-serra com Os 4 do Xamego e em seguida show com o humorista Zé Lezim, que foi bastante assediado para fotos por seus fãs ao fim de sua apresentação. Este falou da importância de novos investimentos para que Patos continue com crescimento em ritmo acelerado. 

O diretor da Mediterranê, Sandro Dutra, a demanda por imóveis é muito alta em Patos e isso faz com que o segmento imobiliário tenda a permanecer por muito tempo aquecido. Isso agrega uma série de valores, como abertura de novos empreendimentos de construção civil, geração de empregos e renda para a cidade.

De posse do mapa dos lotes ainda não vendidos, famílias inteiras tiravam duvidas com os corretores, que mostravam também as melhores formas de adquiri seu imóvel. O loteamento Bairro dos Estados, que já possui 50 ruas com nomes denominados e já aprovados pela Câmara Municipal de Patos, através de projetos de leis, receberá asfalto de sua rua principal em torno de trinta ruas. Várias quadras já receberam meio-fio e as tubulações para a implantação de abastecimento d’água já estão sendo encostadas e valas abertas. 

A Sólida Imobiliária, com matriz em João Pessoa e filiais em Campina Grande, Natal e agora em Patos, nessa parceria com a Mediterranê, já agendou para o próximo dia 25 deste mês mais uma atração artística para o Bairro dos Estados, que será um dos grandes nomes do forró, o poeta, escritor Amazan. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog