Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 11 de junho de 2011

Efraim Filho sai em defesa de Estudantes de Comunicação e Mídias Digitais da UFPB

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), usou a Tribuna da Câmara dos Deputados para repercutir e defender os estudantes do curso de Comunicação e Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraiba, que por intermédio de um vídeo postado no youtube e que já alcança mais de 100 mil visualizações, protestam contra o atraso das obras e as condições inadequadas que a UFPB oferecem para estes alunos.
Efaim Filho destacou a criatividade dos estudantes que ao invés de fazer baderna ou uma greve, resolveram postar um vídeo no youtube e conseguiram chamar a atenção da sociedade, da universidade, com divulgação nacional, sendo um dos vídeos mais acessados por intermédio do twitter.
“Instado por estes alunos, Subo nesta Tribuna para repercutir este protesto e defender esta causa, pois os estudantes estão voltando as ruas para defender seus direitos e suas reivindicações” disse Efraim.
-Para se ter  idéia o inicio das obras estavam previstas para novembro de 2009, com conclusão prevista para 150 dias, ou seja, 05 meses mais  já estamos em junho de 2011, mais de 01 ano de atraso e essas obras não foram concluídas ressaltou o parlamentar.
Efraim Filho informou que já é a terceira construtora e que ocorrerá mais uma nova licitação e os alunos estão estudando em mais uma sala provisória. “Outro prejuízo é o encaixotamento de 30 computadores que não podem ser utilizados, ocasionando uma alteração do fluxograma, prejudicando a formação regular destes alunos.
“O que estamos querendo aos subir nesta tirbuna é defender uma formação regular e sem improviso, para que esses alunos estejam preparados para enfrentar uma mercado de trabalho acirrado e competitivo, e por isso não vamos adentrar no atraso de outras obras do reúne”. Concluiu Efraim FIlho
VEJA O VIDEO DO PROTESTO DOS ALUNOS DO CURSO DE MIDIAS DIGITAIS
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog