Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 6 de abril de 2011

OAB Patos abre canal com Estado para formar parcerias


Na última visita do secretário estadual de saúde da Paraíba a Patos, Waldson de Sousa, o coordenador das comissões da OAB desta cidade, Ariano Wanderley, manteve reunião com o ele, dando o ponta-pé para acordos de parcerias visando a ampliação da oferta de serviços à sociedade.

Numa primeira etapa o foco principal será a Fazenda Esperança que está sendo implantada no município de Condado. Inclusive o bispo diocesano e parte do clero se reuniram mês passado com o governador Ricardo Coutinho, que solicitou um projeto para repassar recursos montar a infraestrutura necessária para funcionamento da Fazenda.

Ariano Wanderley explicou que a OAB Patos vem estreitando laços com as entidades públicas para fazer com que a população possa conhecer seus direitos, programas que a ela são dirigidos, mas que muitos não têm ainda essa consciência, esse conhecimento. A área da saúde tem sido uma das mais procuradas pela OAB para parcerias, tendo em vista ser hoje uma das maiores necessidade dos habitantes.

“A OAB enxerga no governo Ricardo Coutinho essa abertura com a sociedade e nossa entidade quer se fazer presente. Na próxima vinda do secretário deveremos ter uma conversa mais profunda para acertar maiores detalhes  dessa parceria”, disse Wanderley. A Ordem dos Advogados do Brasil em Patos deve agendar uma série de atividades, juntamente com a 6ª Regional de Saúde, a fim de levar serviços aos habitantes, em especial os mais carentes. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog