Genário Júnior
A magia do Natal resiste ao tempo e encanta a todos que celebram amaior festa religiosa do mundo. Para uns, a data serve como reflexãojá para outros, é época de realizar sonhos e fazer pedidos, mas devidoas condições financeiras de boa parte das famílias brasileiras nãopermite a concretização desse sonho.
Para os que acreditam em Papai Noel ainda existe uma esperança com oprojeto dos Correios "Adote uma carta". Essa é uma ação corporativa que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escreve para o "Papai Noel".
As cartas que partem das comunidades carentes são separadas e colocadas à disposição dos comerciantes e da sociedade para quem quiser adotá-las, cartas de adultos, pedidos como medicamentos, celular, MP3, aparelho de DVD e notebooks não são atendidos.
Até o dia 20 de dezembro as cartas ficam disponíveis aos solidários. Qualquer pessoa ou empresa pode adotar um pedido, basta ir até aos Correios mais próximos, levar o presente que as agências se responsabilizam pela entrega, inclusive com o Papai Noel, resgatando assim o espírito natalino nas crianças carentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário