Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cássio descarta pagamento no dia 1º e garante recursos após acórdão


O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) descartou por completo, na tarde desta quarta-feira (26), a possibilidade de antecipar o pagamento do funcionalismo referente ao mês de dezembro na próxima segunda-feira (1), como vem sendo comentando em todo o Estado. Ele declarou que há dinheiro em caixa para que o Estado faça o pagamento dentro do mês trabalhado, mas afastou a tese de que pagar tudo logo no primeiro dia do mês.
Hoje à tarde, em Brasília, o governador Cássio concedeu entrevista coletiva na liderança do PSDB no Congresso Nacional. Cássio admitiu que ainda cabem recursos jurídicos no Supremo Tribunal Federal mesmo após publicação do acórdão do TSE, que manteve a cassação de seu mandato. O governador falou para imprensa nacional que a Paraíba não teve o tratamento isonômico ao que foi dado, por exemplo, para Santa Catarina, onde o processo de cassaçào do governador voltou para que o vice-governador Leonel Pavan fosse citado na origem.
Cássio apontou ainda falhasno julgamento do TSE e disse que houve confusão em relaçào ao programa social da FAC e as ações da Casa Civil. Ele comparou ainda os cheques da FAC ao Bolsa-Família do governo Lula. "O presidente Lula não tinha como ter ingerência no destino final do Bolsa-Família assim como eu não tive com os cheques da FAC. Não há diferença", declarou.
Clickpb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog