Nacional Atlético Clube, através do presidente José Ivan dos Santos, está ameaçando entrar com uma representação no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, contra o assistente de arbitragem Sousa Junior, alegando perseguição ao clube patoense, em especial no lance que ocasionou o primeiro gol do Treze, na última partida entre as duas agremiações, realizada no estádio O Amigão em Campina Grande.
Ivan falou que alguns dias antes do jogo, o assistente já tinha ameaçado em prejudicar o Nacional. “Tenho provas suficientes para mostrar a Justiça Desportiva contra aquele cidadão que se diz um bom profissional e ele sabe do que estou falando, mas como a coisa não deu certo, ameaçou o Nacional dizendo que ainda iria se vingar”, relatou José Ivan.
Quanto ao jogo e aos demais profissionais que trabalharam, Ivan falou que não tem nada a reclamar, a não ser o próprio Sousa Junior. “Estou com todas as imagens do jogo prontas para entregar ao TJD/PB, mostrando nitidamente que o gol foi ilegal, devido o jogador está impedido no momento do passe”.
Ainda com relação ao assistente, o presidente do Nacional também falou que “depois do jogo, o mesmo assistente falou com o treinador Marcus Nascimento por telefone e disse que se alguém tentasse algo contra ele, seria inútil, devido ele ser da cozinha da presidente da FPF, mas ele está muito enganado, pois já estou providenciando judicialmente a gravação da conversa dele com Nascimento por telefone e vou denunciá-lo as demais autoridades”, finalizou José Ivan.
Francisco Sales (futebolsertanejo.com)
foto:garimpandopalavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário