O elevado número de homicídios registrado este ano em Patos, além do crescimento desenfreado do tráfico de drogas, roubos e assaltos, levou o III BPM a intensificar o trabalho de abordagem, através de blitze, algo que vinha acontecendo de forma bastante tímida nos últimos tempos.
Na noite de ontem 25 policiais, seis viaturas e três motos foram mobilizados, sob comando do Ten. Cel. Dutra, que foram aos locais mais críticos e propensos a crimes da cidade, andara em becos, bares e paravam as pessoas que passavam e revistavam-os. Um dos alvos da operação era apreender motos sem placas e com suspeita de roubo ou furto.
"Nosso maior objetivo foi inibir práticas delituosas na cidade, apreender armas de fogo e evitar a comercialização de drogas", comentou Dutra. Durante a abordagem a PM prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Ivandi Severo de Araújo, 35 anos, que portava uma pistola Taurus 380PT 58HC N.º KWH 95780 com 16 (dezesseis) munições intactas e um carregador. A prisão aconteceu próximo ao Ginásio O Rivaldão, bairro Salgadinho. Ivandi, que pilotava uma moto Honda Fan 235 de cor cinza e placa IOS 7405 - RS, foi entregue ao delegado plantonista da 5ª Superintendência Civil. A Polícia conseguiu apreender pequenas quantidades de drogas nas abordagens.
garimpando com III BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário