Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Câmara de Patos empossou vereador Raniere Ramalho na manha desta sexta-feira



Em cerimônia realizada no Plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, tomou posse na manhã desta sexta-feira, dia 1º de abril, o primeiro suplente da Coligação O Melhor pra Patos 1, formada pelos partidos PRB / PTB / PMDB, Raniere Cavalcante Ramalho de Lacerda (PMDB).

A Sessão de Posse contou com a presença da presidente da Mesa Diretora da Casa, vereadora Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), da vereadora Isis Medeiros (PSDB) e do vereador Inácio de Gelo (PMDB), do superintendente da STTrans e titular da vaga, Marcos Educardo Santos, e ainda, dos Padres Jair e Rodrigo e alguns amigos do vereador Raniere.

Em seu pronunciamento de posse, após proferir o juramento, Raniere Ramalho agradeceu a oportunidade concedida pela prefeita Francisca Motta, na pasta de Serviços Públicos e aproveitou o espaço para relembrar alguns de suas ações enquanto parlamentar desta Casa.

Também fizeram uso da palavra os demais parlamentares presentes, os quais saudaram o agora colega, parabenizaram pelo trabalho realizado frente a Secretaria de Serviços Públicos e o desejaram sorte neste novo desafio.

Ao final, em entrevista concedida a imprensa, o parlamentar empossado respondeu sobre o momento da posse e também sobre a possibilidade de assumir a cadeira de Líder do Governo na Câmara.

“Este é um cargo de confiança da prefeita Francisca Motta. Neste momento assumo o mandato como vereador, e, cabe a prefeita, entre os demais vereadores de sua base para escolher aquele possa representá-la, aqui, como Líder do Governo”, respondeu.

A presidente Nadir Rodrigues também falou a respeito da escolha do líder. “Acredito que, diante do trabalho realizado por Raniere, a frente da Secretaria de Serviços Públicos, esta será a escolha da prefeita. E, se for, tenho certeza que o mesmo desempenhará bem o papel de Líder, prestando contas à população e a esta Casa de todas as ações realizadas pela prefeita Francisca Motta, que diariamente trabalha em compromisso com o povo patoense”, concluiu Nadir.


Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog