Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 29 de março de 2016

TCE julga amanhã contas da UEPB, Fundac e Imeq

Seis contas oriundas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (30). Na ocasião, também serão examinadas contas anuais da Universidade Estadual da Paraíba (2012), da Fundação Estadual do Bem Estar do Menor Alice de Almeida (2013) e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (2014).
 
Remanescentes de sessões anteriores retornam à pauta do TCE as prestações de contas dos prefeitos de Itabaiana (Carlos Rodrigues de Melo Junior, 2013), de Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda, 2013) e as do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, 2012).
 
Também serão examinadas, em primeiro agendamento, as contas dos prefeitos de Assunção (Rafael Anderson de farias Oliveira), Remígio (Melchior Naelson Batista da Silva) e Brejo dos Santos (Luiz Vieira de Almeida), todas referentes ao exercício de 2013.
 
As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Remígio, Mataraca (2014), Alhandra, Nova Palmeira, Poço de José de Moura e Cachoeira dos Índios (2013).
 
As sessões ordinárias do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 490.098.425,88.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog