Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia prende homem suspeito de ter abusado sexualmente de criança em São João do Cariri


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande, prendeu nesta terça-feira (29) Otacílio Batista Brandão Filho, 59 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Cariri, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Otacílio Batista Brandão Filho atualmente reside em Campina Grande e havia um mandado de prisão em aberto desde agosto do ano passado, quando ele teria participado de uma festa em São João do Cariri e teria levado uma criança de três anos para o seu carro, onde teria abusado sexualmente da criança.

“A violência contra a garota aconteceu quando suspeito estava participando de uma festa na casa da cunhada dele. Em um determinado momento, ele se afastou das pessoas da festa e levou a criança para dentro do carro, local onde efetuou o abuso contra a criança”, disse a delegada Alba Tânia Abrantes.

Ainda segundo informações da autoridade policial, Otacílio Batista Brandão Filho prestou depoimento e foi conduzido para o presídio, onde deverá aguardar decisão judicial.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog