Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Polícia fecha fábrica clandestina de armas na cidade de Santa Luzia


Policiais do 3º Batalhão da PM fecharam uma fábrica clandestina de armas de fogo, nesta segunda-feira (24), que funcionava na parte de trás de uma casa, na cidade de Santa Luzia, no Sertão do Estado. No local, foram apreendidas quatro espingardas, um revólver, cartuchos, canos e outros materiais para a fabricação de armas.

A ação foi desencadeada para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Santa Luzia, a partir de investigações da Polícia Civil sobre a origem de várias armas apreendidas pela Polícia Militar com criminosos, este ano, nas cidades de Patos, Teixeira, Desterro e Santa Luzia. No local, foi preso Paulo Soares Leite, de 50 anos, que seria responsável por fabricar e consertar o material bélico.

Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Santa Luzia. Da noite do último sábado (22) até esta segunda-feira (24), foram apreendidas nove armas de fogo nas cidades de Condado, Junco do Seridó, Patos e Santa Luzia – todas cobertas pelos serviços de policiamento do 3º Batalhão da PM, sediado em Patos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog