Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 2 de junho de 2015

Polícia prende homem com fuzil e drogas em João Pessoa



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, prendeu no sábado (30) um homem suspeito de cometer vários roubos em estabelecimentos de João Pessoa e de estar envolvido com o tráfico de drogas. Heromax Pereira Isídio, de 20 anos, já tinha passagem pelo Sistema Prisional da Paraíba, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Segundo a delegada adjunta da Roubos e Furtos, Emília Ferraz, as informações para a prisão e localização do suspeito vieram pelo o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Já sabíamos do histórico do Heromax Pereira, que é conhecido no ambiente em que ele vive pelo codinome de ‘Pereira’. Ele tem passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime, que é roubo ao Patrimônio e era detento do regime semiaberto do Presídio do Róger”, disse a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, durante a prisão a polícia encontrou e apreendeu na casa do suspeito vários materiais, entre eles um fuzil Fal calibre 762 e de uso exclusivo das forças armadas, e também cerca de dois quilos de cocaína, 250 gramas de maconha, uma pequena quantidade de crack, dinheiro e uma balança de precisão. Heromax Pereira foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso exclusivo das forças armadas. Ele será encaminhando ainda nesta segunda-feira (1) para a Penitenciária do Róger, onde aguardará a decisão da Justiça.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog