Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 2 de junho de 2015

Concursos culturais São João na Minha Rua e no Comércio continuam com inscrições abertas


As inscrições para os concursos culturais São João na Minha Rua e São João no Meu Comércio, promovidos pela Secretaria de Cultura de Patos continuam abertas para os interessados até as 16h da próxima sexta-feira, 5 de junho.

As inscrições são realizadas no Centro de Cultura Amauri de Carvalho, localizado no Centro, ao lado da Praça Edivaldo Motta.

A terceira edição dos concursos culturais tem como tema a música "Por amor ao Forró" do compositor e cantor Pinto do Acordeon, artista homenageado pelo São João de Patos 2015.

O Secretário Municipal de Cultura, Wandecy Medeiros, ressaltou a importância dos concursos culturais para o envolvimento da população e pontuou os critérios para cada modalidade. "O primeiro critério é a fidelidade da decoração ao tema, em segundo, a forma criativa que as pessoas podem explorar cada símbolo do período junino. Para quem não fez a inscrição, ainda dá tempo", disse.

A premiação para os vencedores dos concursos São João na Minha Rua e São João no Meu Comércio é de um camarote para todas as noites de festa no Terreiro do Forró durante o São João de Patos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog