Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de março de 2015

Rádio Itatiunga promove mesa redonda para discutir eleições do Nacional de Patos



O Sistema Itatiunga de Comunicação, através das rádios Itatiunga FM, 102,9 e Rádio Sertão AM, estarão realizando nesta segunda-feira, 02/03, uma mesa redonda com os candidatos a Presidência do Nacional Atlético Clube.

O programa especial terá duas horas de duração, com início as 8:00 horas da noite, logo após a Voz do Brasil, com as presenças dos pré-candidatos José Ivan dos Santos e Alisson Nunes Costa, acompanhados de membros das duas chapas, tendo como mediador principal o jornalista Genival Júnior.

A programação debaterá de forma exclusiva a situação do Nacional, levando em consideração a realidade do clube em termos não só do departamento de futebol, como também com relação aos demais aspectos, como quadro de sócios, contribuição pública, estatuto, patrimônio, realidade financeira e a volta as competições profissionais da Paraíba entre outros assuntos.

Durante a programação, os telefones da emissora serão colocados a disposição do torcedor, para a realização de perguntar aos pré-candidatos, que terão o tempo necessário para prestar os esclarecimentos ao torcedor nacionalino de Patos e região.

Genival Junior

Nenhum comentário:

Arquivo do blog