Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de março de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos de mais duas cidades; PB já teve 15 casos neste ano

Mais duas agências bancárias da Paraíba foram alvos de ataques de bandidos na madrugada nesta quarta-feira (4). Caixas eletrônicos foram explodidos em bancos particulares das cidades de Alagoa Nova e Lagoa Seca, ambas no Agreste do estado, a 99 e 129 quilômetros de João Pessoa, respectivamente. Com estes casos, o número de explosões de caixas eletrônicos neste ano sobe para 15.
Em Alagoa Grande, cerca de oito pessoas invadiram um terminal bancário vizinho a sede da prefeitura e detonaram explosivos em dois caixas eletrônicos instalados no local. A ação aconteceu por volta das 2h e, segundo a Polícia Militar, durou aproximadamente quinze minutos. O impacto da explosão deixou os equipamentos e vidraças do terminal completamente destruídas. A estrutura do prédio, no entanto, não foi comprometida.
A Polícia Militar confirmou que os bandidos conseguiram ter acesso aos cofres dos caixas eletrônicos e levaram certa quantia em dinheiro. Após o roubo, o grupo fugiu em dois carros de passeio. No início da manhã, um veículo foi encontrado abandonado próximo ao município de Gurinhém e a polícia acredita que ele pode ter sido usado no crime. Até as 7h, nenhum suspeito havia sido preso.
Uma ocorrência similar foi registrada em Lagoa Seca. Bandidos usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico da cidade. A ação aconteceu por volta das 3h30 e foi executada por cinco homens. Até as 7h, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A informação é de que o grupo não teve acesso ao dinheiro armazenado no caixa eletrônico.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog