Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de março de 2015

Concurso Público de Patos: Candidatos aprovados e nomeados externam satisfação em ingressar no serviço público


Candidatos aprovados no Concurso Público 001/2014, da Prefeitura de Patos-PB, nomeados nessa terça-feira (03), durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, externaram a satisfação de ingressar no serviço público e alcançar a tão sonhada estabilidade, ainda mais quando isso ocorre por mérito próprio, como eles mesmos ressaltaram. Além disso, os candidatos entrevistados afirmaram que se dedicarão às respectivas funções, de modo a desempenharem um bom trabalho no serviço público.

Para Alexandre Marques dos Santos, aprovado para o cargo de técnico de nível médio do SUAS, é gratificante chegar ao resultado positivo. “É o ápice de todo o nosso empenho, tivemos que fazer muitas renúncias, mas por uma causa justa que é a estabilidade. A partir de hoje temos um compromisso e tenho certeza que iremos cumprir, ainda mais quando sabemos que alcançamos isso com o nosso esforço”, relatou.

Cleber Lucena, aprovado para a função de auxiliar de serviço, disse:
“O mínimo que podemos fazer agora é desempenhar nossa função da melhor maneira possível. Dessa forma todos temos a ganhar”.

Quanto à lisura do certame, Cleber destacou:

“Escutamos muitos comentários ao longo de todo o processo, mas quando temos a certeza que a coisa aconteceu de forma séria, isso nos dá mais ânimo, até para que possamos incentivar outras pessoas a prestar concurso público”, comentou.

Josinete de Oliveira Santos, que também foi aprovada para auxiliar de serviço, disse estar feliz e realizada. “Consegui, estou muito feliz, tudo através do meu esforço, e por isso mesmo quero ter responsabilidade com a minha função”, garantiu.

Nessa primeira etapa de convocação foram nomeados 258 candidatos aprovados, e que desempenharão funções nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. 
No segundo semestre de 2015 serão convocados todos os candidatos aprovados da Secretaria de Administração, bem como para preencher as vagas que se encontram em vacância.

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog