Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia prende homem com dois quilos de cocaína na cidade de Patos


A Polícia Civil realizou uma operação no sertão do Estado, na manhã desta sexta-feira (27), e prendeu em flagrante João Bosco Alves Lucena, 47 anos, no momento em que ele guardava dois quilos de cocaína em sua residência, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, a cerca de 300 quilômetros de João Pessoa.

Segundo o delegado Silvio Rabello, da seccional de Patos, a polícia chegou ao traficantes após investigação visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região. “Recebemos a denúncia de que um homem estaria guardando drogas e armas em casa no bairro Novo Horizonte. Após investigações realizadas por nossa equipe, cercamos a casa e demos voz de prisão ao traficante. Dentro do imóvel foram encontrados dois quilos de cocaína e prendemos em flagrante João Bosco Alves Lucena, que estava portando a droga”, explicou.

Diversas operações que visam o combate ao tráfico e homicídio estão sendo desencadeadas pelas Polícias Civil e Militar em várias regiões do Estado. Somente na última quarta-feira foram realizadas duas operações, sendo uma em Cuité e outra em Princesa Isabel, dando continuidade a uma política de combate ao tráfico de drogas e prisão de acusados de homicídio.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog