Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Túlio Souza é regularizado no Belo e pode estrear no clássico deste domingo

O volante Túlio Souza já está regularizado e pode estrear no Botafogo-PB neste domingo (22), no clássico diante do Treze. O nome do jogador apareceu nessa sexta-feira (20) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A regularização atende à previsão feita por Giancarlo Dantas, gerente de futebol, de que o jogador estaria à disposição de Marcelo Vilar até o clássico.


A expectativa da direção agora é pela regularização do atacante Danilo Galvão, que deve acontecer no decorrer desta semana. Com a regularização, Vilar ganha uma nova opção tanto para o meio-campo, quanto para a lateral tendo em vista que Túlio Souza é polivalente e já atuou nas duas posições. Além de Túlio, o Botafogo conta com Nata, Zaquel, Guto, Hércules para a posição de volante, e Toty e Lucas Mendes para a lateral-direita.

O Belo joga às 16h deste domingo (22) contra o Treze, no Almeidão, em João Pessoa, pelo Campeonato Paraibano. O time quer manter os 100% de aproveitamento na competição e se aproximar da liderança.

portralcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog