Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Prorrogadas as inscrições para novos integrantes do Coral Municipal



Devido ao período dos festejos carnavalescos a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Patos prorrogou para o dia 05 de março o prazo de inscrição para os interessados em compor o Coral Municipal. Os candidatos poderão se dirigir ao Centro de Cultura Amaury de Carvalho de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 12h, e de 14h às 17h. A seleção de voz dos novos membros será no dia 07 de março.

Para que a inscrição possa ser efetuada é necessário comparecer ao Centro de Cultura munido de xerox dos documentos pessoais, currículo e duas fotos 3x4.

“Prorrogamos o prazo para o dia 05 de março, assim os interessados terão mais tempo para procurar o Centro de Cultura e efetuar sua inscrição. Adiantamos que a seleção de voz será no sábado seguinte, ou seja, dia 07 de março, quando na oportunidade estaremos também retomando as atividades do Coral,” disse o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Romildo Sousa.

O Coral Municipal de Patos teve suas atividades retomadas em 24 de outubro de 2013, e está atualmente sob a regência dos maestros Arimatéia Veríssimo e Solano Ventura.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog