Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Obras e inaugurações realizadas pelo governo municipal são destaque na Câmara de Patos


Foto arquivo

As várias obras e inaugurações realizadas em Patos pelo governo municipal foi um dos assuntos em destaque na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, (21).
 
O vereador Inácio de Gelo frisou que as muitas obras inauguradas pela atual gestão tem sido motivo de orgulho para a comunidade: “Essas benfeitorias nos deixam extremamente felizes e estão todas dentro da sistemática de saúde do governo municipal”, disse.
 
Já o líder do governo na Câmara, vereador Maurício Alves, ressaltou a construção em tempo recorde da Praça que foi entregue na noite desta terça-feira, no Alto da Tubiba: “Essa obra teve início ainda no primeiro turno das eleições e tão pouco tempo depois já foi entregue à população, proporcionando qualidade de vida aos patoenses”, falou.
 
Maurício lembrou ainda do grande evento realizado no último domingo no Terreiro do Forró, destinado às crianças: “Parabenizamos a Prefeita Francisca Motta pela grande festa que tivemos no último domingo, com a participação maciça de nossas crianças, um verdadeiro momento de acesso  cidadania e que nos encheu de orgulho ver o Terreiro completamente lotado pelas famílias patoenses”, parabenizou.
 
A referida Praça foi inaugurada na noite desta terça, no bairro Alto da Tubiba, com  academia de saúde, parque infantil e quadra esportiva. Já na próxima quinta-feira, (23), o bairro Mutirão também será agraciado com a inauguração de outra praça, composta de Academia de Saúde, parque infantil e quadra esportiva. As inaugurações fazem parte da programação oficial das comemorações dos 111 anos da cidade de Patos, comemorado no próximo dia 24 de outubro.
 
Luanja Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog