Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 21 de junho de 2014

Lideranças políticas do estado prestigiam terceira noite do São João de Patos 2014


Helio Barbosa

A edição 2014 do São João de Patos-PB, vem comprovando a cada noite, que já se tornou uma marca registrada da cidade, tanto pela grandeza como pela organização do evento.

Nessa sexta-feira (20), terceira noite de shows no Terreiro do Forró, algumas lideranças políticas a nível estadual e regional, marcaram presença para prestigiar as apresentações e a parte folclórica na Morada do Sol. 

O senador Vital do Rego (PMDB), considerou que a cidade de Patos está assumindo a cada ano, um papel importante no calendário dos grandes eventos nacionais. 

“Venho acompanhando o modelo com que o ex prefeito Nabor e, agora a prefeita Francisca Motta, vêm conseguindo realizar esse grande evento com uma participação mínima da prefeitura, e com uma maior participação da iniciativa privada. Temos aí um São João extraordinário, onde a cidade está bonita, limpa, alegre e participativa, vivendo e energizando um estilo que é contagiante, ainda mais em ano de Copa do Mundo. Acredito muito que tudo continuará dando certo”, relatou o senador.

A prefeita de Patos, Francisca Motta, também marcou presença no Terreiro do Forró, e na oportunidade, externou a alegria em perceber como o novo modelo de realização do São João vem sendo satisfatório.

“Resolvemos poupar o município, está dando certo, e cada dia que passa eu me conscientizo que o certo é continuar assim. Além da grandeza dos nossos shows, temos ainda a parte cultural e folclórica no Terreirinho do Forró, a Feira de Calçados, enfim, tenho bons motivos para acreditar que este ano está sendo bem superior ao ano passado. E nossa meta é essa, melhorar cada vez mais o nosso São João”, relatou a prefeita.

Para o prefeito de Tavares-PB, Dr Ailton (PMDB), que participou pela segunda vez da festa na noite de ontem, a gestão municipal está de parabéns pela organização do São João, e também o deputado Hugo Motta pelo apoio que tem dado ao evento. 

Já o deputado federal Hugo Motta (PMDB), considerou que o São João de Patos pertence ao povo, e que a cidade de Patos está de portas abertas para receber visitantes. “Esse também é um momento de confraternização onde vários amigos de fora estão chegando, turistas estão lotando a cidade, e isso mostra o tamanho e força dos nossos festejos juninos”, explanou.

Nessa terceira noite, o público compareceu em massa para conferir as atrações, entre elas, o cantor Bell Marques, que com muito carisma realizou uma apresentação pra lá de animada, com direito a alguns forrozinhos no repertório.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog