Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de junho de 2014

André Gadelha anuncia apoio a Cássio Cunha Lima


O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), recebeu hoje à noite o deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB da Paraíba e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), para a abertura do são joão do município. Mas, a festividade ficou em segundo plano diante do anúncio feito pelo prefeito. Em entrevistas concedidas no Campo de Aviação, local escolhido para o evento, ele confirmou sua decisão de apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O tucano era esperado, mas acabou não comparecendo porque tinha outro compromisso. Mesmo assim, foi representado pelo dirigente tucano.
 
"Já estávamos conversando fazia tempo e essa aliança foi costurada mais pelo deputado Ruy Carneiro, em sintonia com Cássio Cunha Lima. Chegou a hora da definição e eu fiz isso", explicou André.
 
Apesar de muita especulação a respeito da aliança ser celebrada com a participação de outros parentes, a exemplo de Marcondes e Leonardo Gadelha, do PSC, o prefeito disse que estava externando seu entendimento pessoal e que os demais políticos da família falariam sobre seus próprios posicionamentos.
 
"Leonardo será nosso candidato a federal e Renato Gadelha a estadual. Não quero falar por eles, mas Leonardo chegará amanhã a Sousa e poderá se pronunciar também sobre esse assunto. Ele não vai disputar outro cargo que não seja o de federal porque Sousa precisa dessa representação na Câmara dos Deputados", disse o prefeito ao Parlamentopb.
 
A abertura do são joão de Sousa tem como atrações principais a dupla Victor e Léo, além de Netinho Lins e Forró da Canxa.

Parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog