Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Serviços de terraplanagem e limpeza de galerias beneficiam moradores de três Bairros



Moradores dos Bairros Jardim Europa, Belo Horizonte e Noé Trajano foram beneficiados nesta quarta-feira, 2, com os serviços de terraplanagem, limpeza e manutenção de galerias desenvolvidos pela Secretaria de Infraestrutura.

O trabalho teve início pelo serviço de terraplanagem na Avenida Bélgica, uma das mais prejudicadas por erosões ocasionadas pelas recentes chuvas no Bairro Jardim Europa.  “Estamos realizando uma vistoria em todas as ruas, principalmente naquelas que foram atingidas pela força da água. É importante destacar que o serviço de terraplanagem é uma medida provisória, tendo em vista que estamos no período chuvoso”, comentou Assunção Trindade, secretária de Infraestrutura. 

No Bairro Noé Trajano os serviços se concentraram na Rua Ageu de Castro, onde foram realizadas a manutenção e limpeza de galerias, além da recuperação de um trecho do calçamento e desobstrução de córrego. Na Rua Abílio Melquiades da Costa, no Bairro Belo Horizonte, foi realizada uma vistoria e limpeza na rede de galerias. 

Em acompanhamento as ações pela Defesa Civil do município, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Everaldo Lima, comentou o desenvolvimento do trabalho e destacou a segurança das famílias que foram atendidas pela Prefeitura. “A nossa preocupação é garantir a segurança das famílias, uma vez que o momento de maior dificuldade já foi superado”, disse. 

coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog