Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 1 de abril de 2014

Confronto deixa dois policiais feridos e um popular morto em Patos


Um confronto entre dois policiais militares, identificados inicialmente por Soldado Thomas e Sargento Ozivan e um popular, identificado como sendo José Júnior Chagas Fernandes, conhecido por “Juninho Pirado”, deixou os policiais feridos e o popular morto.
O fato foi registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 01 de abril, no Bairro Monte Castelo, nas proximidades da Igreja Santa Luzia.
As primeiras informações apontam que o confronto aconteceu na Praça do Bairro, quando os policiais tentaram conter a vítima que estava exaltada. Juninho estava de posse de uma ferramenta (provavelmente uma espécie de picareta) partindo pra cima dos militares.
Juninho desferiu vários golpes ferindo os dois soldados. Diante desse fato os militares reagiram e dispararam contra a vítima que foi baleada, porém não resistiu as ferimentos morrendo quando era socorrido por uma equipe do SAMU.
O sargento Ozivan foi ferido no rosto enquanto o colega no braço esquerdo. Eles foram conduzidos para o Hospital Regional de Patos e passaram por atendimento médico. Thomas foi liberado logo em seguida, já Ozivan permaneceu por mais tempo naquela casa hospitalar.

O corpo de Juninho (que seria usuário de droga), permaneceu no local do ocorrido (dentro de uma viatura do Samu) a espera da Perícia.  

Fonte:patosonline

Nenhum comentário:

Arquivo do blog