Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 31 de março de 2014

Sttrans realiza comemoração pelo Dia Municipal do Agente de Trânsito



A Superinendência de Trânsito e Transportes de Patos-Sttrans realizou no ultimo sábado, dia 29, uma comemoração pelo Dia Municipal do Agente de Trânsito.  O evento foi realizado em uma área de lazer da cidade e contou com a presença do Superintendente Marcos Eduardo, do deputado federal Hugo Motta, o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley,do presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB), Antônio Coelho, agentes de trânsitos, familiares, funcionários e amigos.


Durante todo o dia foi oferecido banho de piscina e servido um almoço com churrasco para os presentes ao som  ao vivo da cantora Isabela Fernandes. De acordo o superintendente Marcos Eduardo é uma comemoração digna e justa, pois o Dia Municipal do Agente de Transito foi uma conquista importante para a categoria, já que os agentes são peças fundamentais para a organização e segurança do trânsito da cidade de Patos.


O Dia Municipal do Agente de Trânsito foi instituído em Patos no dia 20 de março de 2008 através de projeto de Lei do então vereador Marcos Eduardo e sancionada pelo ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog