Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Polícia prende três pessoas e apreende 3 kg de crack na Zona Sul da Capital


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prendeu no inicio da noite dessa terça feira (8), no bairro de Paratibe, Severino Celestino Costa Silva, 36, Renato Jailson da Silva (29) e Adriana da Silva dos Santos (23), os três são acusados de tráfico de drogas. 

De acordo com os Delegados Allan Murilo Terruel e Julia Valeska Magalhães Felix, a polícia descobriu a existência do grupo durante um depoimento colhido em um dos Presídios de João Pessoa, o apenado que estava sendo ouvido fez denúncia a respeito das ações de um traficante e disse a polícia o endereço dele. A partir de então, os agentes de investigação se revezaram na realização de vigilância, além de colherem informações em campo que davam conta que na data de ontem Fofão receberia uma remessa de crack.

Durante todo o dia as equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram campana nas proximidades da residência de um dos acusados e quando ele retornava para casa foi abordado e preso. Com ele a polícia encontrou 3 kg de crack, uma pistola Glock 380, carregadores e munição. 

Ainda na residência do acusado a polícia flagrou uma balança de precisão que seria para pesar a droga. Todos foram detidos e autuados por tráfico e Associação para o tráfico. Os acusados foram encaminhados para os presídios da Capital, onde vão aguardar a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog