Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 7 de abril de 2014

3ª CPTRAN RECUPERA MAIS TRÊS CICLOMOTORES EM MENOS DE 5 DIAS



O trio de motociclistas composto pelo Cabo Queiroz, Cabo Herculano e o Soldado Tibério realizavam rondas e abordagens no bairro do Novo Horizonte quando por volta das 10:00 horas, da manhã no dia de hoje (05 de Abril) se depararam com um jovem conduzindo um ciclomotor da marca Shineray de cor preta. Ao abordá-lo o mesmo apresentou uma noto fiscal falsa, tão logo fora constatada a materialidade do crime o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Poucas horas depois ainda com o mesmo empenho e atenção ao serviço, os militares supracitados realizavam rondas e abordagens no bairro de Santo Antônio, na rua de mesmo nome, quando ao abordar um ciclomotor da marca Shineray  de cor branca conduzido por um menor de idade, constataram que se tratava de um veículo roubado.  O ciclomotor em tela já foi entregue ao seu legítimo dono.

No primeiro dia do corrente mês, a guarnição do Sargento Almeida e Cabo B. Oliveira, recuperaram um ciclomotor da marca Shineray  de cor vermelha, na rua José do Patrocínio, por volta das 16:00, e era conduzida por um menor de idade.

As ocorrências acima ressaltam a importância de uma fiscalização efetiva e permanente, que tem cumprido um duplo papel, pois além de preocupados com a diminuição de acidentes através da retirada de circulação e da aplicação das penalidades impostas pelo Código de Trânsito a aqueles que infringem o nosso ordenamento jurídico tem beneficiado a sociedade com a apreensão de veículos roubados fazendo com que estes voltem as mãos de  seus legítimos donos.

Com o apoio do setor de liberação de veículos da 1ª CIRETRAN, chefiado pela servidora Ana Paula, que tem catalogado todos os ciclomotores que estão sendo roubado na cidade e repassado para esta companhia de trânsito estamos conseguindo êxito nas abordagens.

De acordo com capitão castro, fiscalizações desta natureza serão realizadas durante todo ano na cidade, com intuito de diminuir o índice de criminalidade.

Campina Grande, PB 05 de abril de 2014.

Fonte: Assessoria 3ª CPTran

Nenhum comentário:

Arquivo do blog