Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de março de 2014

20ª Olimpíada EVO-Gente Inocente é aberta nesta quarta em Patos








Aconteceu na noite desta quarta-feira 26 a abertura da 20ª Olimpíadas EVO, no Ginásio O Rivaldão. A alegria contagiou a todos. Além dos alunos, familiares e amigos acompanharam o desfile de abertura, juramento do atleta, árbitro e as apresentações culturais, com danças em vários estilos, mas sempre lembrando a Copa do Mundo que acontece em junho deste ano no Brasil.

A diretora do EVO-Gente Inocente, Francinete Vieira, enalteceu a participação dos alunos e disse que os jogos são um momento de crescimento individual e coletivo, de fortalecimento na aprendizagem, do respeito, da superação. “É um evento que realizamos com grande empenho de todos, no compromisso de contribuir para o desenvolvimento do espírito esportivo, coletivo de nossos alunos”, comentou.


Os jogos internos terão modalidades como futsal, judô, natação, voleibol. Esta semana o EVO-Gente Inocente também fez a abertura de seu projeto contra as drogas, contando com a presença de policiais que trabalham com o Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que fizeram fala em torno da prevenção e os perigos dos alucinógenos. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog