Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Primeiro berçário com equipe multiprofissional já funciona em Patos

 



Cuidar Educando e Educar Brincando. Este é o slogan do Happy Tots, primeiro berçário do Sertão paraibano, aberto no último dia 16, atendendo crianças de 0 a 4 anos através de uma equipe multiprofissional, desde pedagogas, fonoaudióloga, nutricionista, psicopedagoga, dentre outras.

Áreas climatizadas, brinquedoteca, videoteca, mobília, banheiros adaptados para as crianças, o Happy Tots, segundo a empresária Izabel Nicolau, é um empreendimento que oferece o estímulo ao desenvolvimento infantil, com muitas brincadeiras, atenção, afeto e carinho. “Trabalhamos incentivando o desenvolvimento da curiosidade, imaginação e capacidade de expressão das crianças”, enfatiza.

O Happy Tots, localizado na B ossuet Wanderley, próximo ao Mont Azul, atende das 6h às 18h de segunda a sexta-feira. No local funcionam o Berçário I e II e Infantil I e II. Diariamente é seguida uma agenda de todas as atividades da criança. Os pais sabem todos os detalhes sobre o dia de seu filho, que horas se alimentou, tomou banho, comportamento, tipo de brincadeiras, atividades ludo pedagógicas. Em breve os pais também poderão acompanhar através do sistema de vigilância eletrônica, via internet, toda a rotina de sua criança.

Por uma década Isabel Nicolau se especializou no trabalho com o público infantil na Escócia, fez técnico em psicologia infantil, primeiros socorros, trabalho em berçário e em escola infantil, dentre outros conhecimentos que lhe dão credibilidade para administrar o Happy Tots, que vem acolhendo várias crianças de Patos.

Vários projetos estão sendo planejados para ser introduzidos na rotina do Happy Tots, como a introdução à língua inglesa para crianças a partir dos 3 anos de idade e o Daycare, que atenderá crianças por apenas um dia. “Às vezes os pais precisam fazer repentinamente uma viagem, não podem cuidar da criança, então daremos esse conforto e segurança para seu bebê”, afirmou Izabel, que também leciona línguas no CCAA e possui curso Tefl, com lhe permite ensinar inglês em qualquer parte do mundo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog