Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acidente entre carro e moto deixa um morto e dois feridos na BR 230 no Sertão


Um grave acidente registrado no final da tarde desta segunda-feira (26) na BR 230 próximo ao Sítio Massapê dos Dias, deixou um morto e dois feridos.
Conforme informações da Polícia Militar, um veículo Crossfox de cor vermelha e placa NPU 1139 que era conduzido pelo popular Ivonaldo Ferreira Dias, de 38 anos, colidiu frontalmente contra uma motocicleta Broz de cor preta que era conduzida pelo comerciante Márcio da Silva Baiano, e seguia no sentido São Gonçalo à Sousa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e veio a óbito instantes depois.
O passageiro do carro, Ivanildo Ferreira Dias, 46 anos, que era irmão do motorista, ficou preso ás ferragens e após atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, ele foi socorrido com escoriações até o HRS. Já o condutor da moto fraturou a perna direita e foi socorrido para o Hospital.
Condutor do carro foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Sousa (Foto: DS)
Viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local sinalizando o trânsito para evitar outros acidentes. A PRF está apurando as causas do acidente, mas está investigando que uma ultrapassagem irregular de um dos veículos teria ocasionado a colisão.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
- See more at: http://www.portalsantateresinha.com.br/2013/08/26/acidente-entre-carro-e-moto-deixa-um-morto-e-dois-feridos-na-br-230-no-sertao/#sthash.9sYrzE6M.eU51L1Eg.dpuf

Nenhum comentário:

Arquivo do blog