Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de julho de 2013

Prefeita Francisca Motta homenageia memória de Bivar Olintho


A Prefeita de Patos Francisca Motta utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores de Patos na noite desta sexta-feira, 5 de julho, para homenagear a memória do ex-prefeito de Patos Bivar Olintho e familiares presentes.

A Sessão Especial comemorou o Centenário de Nascimento do ex-prefeito de Patos, reunindo autoridades de todo o Estado e remanescentes de Bivar Olintho ao longo de sua vida pública e pessoal.

“Bivar era um homem sem ódio, que tinha uma visão grande, que conseguiu trazer para Patos um presidente da República para inaugurar uma obra sua. Como Prefeito construiu o Hotel JK e conseguiu um feito ao trazer Juscelino Kubitschek para revolucionar a cidade, e esse foi apenas um de seus grandes feitos,” destacou a Prefeita.

Na oportunidade, Francisca Motta ressaltou ainda a trajetória publica de Bivar Olintho, como exemplo a ser seguido.

“Tenho certeza que a família de Bivar está comovida de saudade, de exemplos, porque a trajetória de Bivar é um grande exemplo a ser seguido por qualquer gestor, pois Bivar conseguiu fazer história em um período difícil. Como gestora estou feliz porque pude estar ao lado do povo de Patos e da família de Bivar para homenageá-lo esta noite,” ressaltou a Prefeita.   

Durante a Sessão Especial, a Prefeita Francisca Motta antecipou que junto com a família, será definido um local onde um busto de bronze será fixado para homenagear o ex-prefeito de Patos Bivar Olintho. 

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog