Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Família Rotária Patos realiza festiva de posse de suas novas diretorias


Assessoria


A Família Rotária Patos, formada pelo Rotary, Rotaract e Rotakids Club de Patos realizaram na noite da quinta-feira (4), a solenidade que empossou as novas diretorias para o ano rotário 2013/2014. A festiva aconteceu na sede do Rotary Club de Patos, no bairro Salgadinho com a presença de várias autoridades da sociedade patoense.

Foram empossados o advogado Alexandre Nunes, a administradora Michelly Bandeira e Luiz Carlos Castro como presidentes do Rotary, Rotaract e Rotakids, respectivamente. Estiveram presentes o comandante do 3º BPM, o tenente-coronel Cunha Rolim, o juiz de direito Dr. Ramonilson Alves Gomes, o presidente da Loja Maçônica Augusto Simões, Fernando Antônio Bezerra e empresários de diversos ramos de atividade.

O presidente do Rotary Patos para a gestão 2013/2014, Alexandre Nunes, destacou a importância que o clube de serviço tem para o desenvolvimento local. “Uma entidade como o Rotary, que há mais de 60 anos apenas em Patos, contribui para que a nossa cidade se desenvolva deve ser abraçada pela sociedade, para que a mesma se torne parceira cada vez mais, contribuindo diretamente com as nossas ações”, afirmou.

Quem ainda tomou posse foi o empresário Tales Mota, assumindo o cargo de Governador Assistente da Área 20, que agrega os clubes das cidades de Patos, Pombal e Piancó. Até 30 de junho de 2014, ele representará o Governador do Distrito 4500, Alexandre Inojosa nestas cidades do interior da Paraíba.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog