Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Patos recebe Festival Internacional de Música de Campina Grande


Celebrando o centenário do poeta e compositor Vinicius de Moraes e os 150 anos do pianista e também compositor Ernesto Nazareth, a cidade de Patos recebe na próxima semana o IV Festival Internacional de Música de Campina Grande. O evento realizado universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB) tem o apoio da Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Executiva de Turismo e Cultura. 

evento que já é uma referência no cenário regional, conta com a participação de 18 professores do Brasil, Estados Unidos, Itália, Inglaterra e Israel. Em Patos as apresentações do Quaternaglia Guitar Quartet e dos grupos “Duo de Trombone e “Nó na Madeira” acontecem nos dias 02,03 e 04 de julho, sempre partir das 20h, nas principais Igrejas da Cidade. “Aqui em Patos os concertos serão realizados nas Igrejas de Nossa Senhora da Guia, Nossa Senhora de Fátima e encerrando na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Vale salientar que todas as apresentações são gratuitas”, avisou o Secretário Executivo de Turismo e Cultura, Romildo de Sousa. 

Romildo Sousa avisou ainda que paralelo ao festival será realizado o lançamento oficial do curso de extensão de música e do Coral Musical. “Após abertura desse festival de musica, na Catedral, na próxima terça-feira, faremos o lançamento oficial do coral municipal”, disse.  

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog